quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

reality


*Este texto é antigo. Estou postando porque me sinto bem compartilhando esses devaneios que, embora antigos, são verdadeiramente eu :) 25/08/10

Eu ainda não sei quem eu sou.
E parece que agora eu me confundo mais ainda.
Eu não quero sentir nem provar de nada aqui.
Eu quero apenas ter a vida dos meus sonhos, a vida que eu planejei pra mim.

Não quero incertezas, quero apenas sentimentos verdadeiros.
Quero aprender mais, errar mais, sofrer mais, vibrar mais, mas além de tudo, aproveitar o tempo de vida que ainda me resta. Não há nada mais bonito do que vontade de viver.

Eu experimento sensações diferentes a cada momento.
Confesso que algumas me deixam meio balançada... Mas eu reluto contra as mesmas e continuo andando reta no meu caminho. Não há nada mais certo do que a minha opinião.

Eu quero isso, nada mais. Não há genéricos para os meus sonhos. Os meus sonhos são os meus sonhos e ponto final. Eu posso estar imaginando outras coisas com outras pessoas, mas não é isso o que eu quero. Eu preciso apenas da realidade que eu quero ter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário