quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

you and i living in my dream

*Este texto é antigo. Estou postando porque me sinto bem compartilhando esses devaneios que, embora antigos, são verdadeiramente eu :) 13/08/2010


Meu amor,
Esta pode ser realmente a sua última chance.
Por quê não se entregar a esse amor?
Eu juro, tudo será diferente dessa vez.

Se você seguisse todos os meus sonhos comigo,
A nossa vida seria feliz.
Mas, hoje eu tenho que me contentar com apenas um "Alô?".

Me desculpa se eu errei;
Estava apenas tentando te fazer feliz.
Porque a cada minuto da minha vida eu penso em você
Cada gesto, cada palavra, pensamento e olhar são com a intenção de te fazer feliz.
Não só 'o feliz', e sim, o " mais feliz".

Hoje meu coração vive apertado, angustiado
Ele sente a sua falta
Ele precisa da sua metade pra ser feliz.

Por que não se entregar a esse amor?
Me deixa ser a sua garota "diferente".
Me deixa te chamar de meu.
Me deixa ser sua garota de Cambridge.




Nenhum comentário:

Postar um comentário