quinta-feira, 1 de maio de 2014

Uma resposta para as incógnitas passadas

Eu não abandonei este lugar.

De vez em quando sinto uma imensa saudade de postar nesse blog. Não o fiz porque preferi deixar aqui as coisas do jeito que elas eram pra mim durante os meus 12, 13 anos.
Aliás, confesso que deletaria algumas postagens e as deixaria no rascunho. Mas não faço. Essa sou eu, essas são as minhas memórias, os meus devaneios.... E por qual motivo esconder esses sentimentos de uma época tão.... Sentida? Sentida, sim. Porque foi tudo tão extremo... E não faz sentido apagar a história que foi escrita até chegar no que sou hoje. Não que hoje eu não seja intensa, porque eu sou, isso é uma característica minha. Não faz sentido apagar a história que foi escrita até chegar no que sou hoje
Só que devo confessar que a Mariana "undefined", aquela garota perdida e que vivia dentro de ilusões... Não é mais tão iludida assim. Aquela garota aprendeu a conviver com todos os sentimentos e se tornou mais realista. Mais decidida, também. Sabe o que quer, busca o possível e o impossível para ter sucesso.

"A trilha? - Ela já achou a rota. Só falta o passaporte.
Os cacos quebrados, jogados no chão? - Já foram remendados e remendados e remendados tantas vezes..."

 A minha forma de escrever mudou (sinto saudade de como escrevia antes), os meus interesses, os meus problemas....  Mas a minha essência continua aqui.. Essa eu faço questão de dizer que também vai mudar. Daqui a 10 anos - ou menos -, vou entrar nesse site e verei que todos esses paralelos da minha vida, apesar de tão únicos, são a forma mais completa de definir: EU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário