sexta-feira, 16 de julho de 2010

A verdadeira amizade começa com um simples gesto: A confiança.

Ah, os amigos...

Os que eu mais prezo, são aqueles "verdadeiros". Mas, verdadeiros, no sentido mais amplo da palavra. Eles são os que quando você precisa, estão ali ao teu lado, te dando apoio. Eu não considero "amigos verdadeiros" aqueles que só falam coisas pra me agradar. A verdadeira amizade começa na base da confiança que depositamos no outro; não em palavras que só me servem de consolo, porque o tal amigo não tem coragem de me falar a verdade, e assim, achar que eu vou sofrer. Que sofra! Pelo menos, eu sei a realidade. A pior coisa que existe é você ser iludido, ainda mais por pessoas que você confia até de olhos fechados. O verdadeiro amigo é aquele que te fala quando você faz alguma coisa de errado. É aquele que não "passa a mão na sua cabeça", porque sabe que assim você só vai acabar sofrendo mais ainda no futuro. Amigo verdadeiro é aquele que quer te ver feliz, não importam as circunstâncias. É aquele que te defende, te protege. Amigo verdadeiro... Ah, só tendo pra saber! Às vezes, eles não conseguem ser tão perfeitos assim, mas continuam os sendo os melhores, por pelo menos, tentarem nos ajudar. Aos meus amigos verdadeiros: Eu só consigo ser o que sou hoje, graças a vocês. Obrigada por existirem na minha vida e completarem um pedaço que antes, era somente um vazio.

A verdadeira amizade começa com um simples gesto : A confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário