sexta-feira, 16 de julho de 2010

Expondo a minha leve tristeza


Eu me sinto tão frágil, tão só. Pareço um objeto de porcelana em uma prateleira, e estou prestes a cair. Em frações de segundos, encontro- me totalmente despedaçada em um canto do chão frio.



Eu busco cada vez mais a realização de uma vida que eu sempre quis ter. Tem horas, que eu penso em desistir, porque talvez esse não seja o melhor futuro pra mim, e então, deveria me conformar com a minha vida de hoje... Porém, algo me diz pra continuar e seguir em frente, não me importando com a opinião de ninguém. Eu sei os meus sonhos e eu sei o quanto eu batalho pra realizá-los. Repentinamente, uma estranha energia se cria dentro de mim e me motiva a continuar, me fazendo pensar que "Eu sou capaz, eu consigo e ainda serei muito feliz ". Muitas coisas eu queria mudar, entretanto, elas nunca vão mudar. É como se eu quisesse voltar no tempo e mudar algumas atitudes, coisas que jamais acontecerão um dia. Mesmo assim, me sentindo infeliz de tal maneira, talvez eu esteja conseguindo me acostumar com a ideia de que a vida perfeita que eu quero nunca se realizará. Não da maneira que eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário