quarta-feira, 28 de julho de 2010

Trata-se de mim?


"Trata-se de mim? Sou eu a razão que faz as pessoas irem embora? Eu sou o motivo todas essas coisas acontecem para mim?Talvez eu esteja apenas destinada a ficar sozinha".

Toda a inspiração se foi desde que eu mudei de "objetivos". Eu mudei a minha forma de enxergar a vida, mas em nenhum momento eu disse que você não estava nesses planos. Sim, você está neles, só que eu não te procuro mais desesperadamente em cada esquina dessa cidade, eu não te procuro mais nas histórias, eu não te procuro mais em todos os meios que eu sei que você pode estar. Acredite, eu ainda te amo, e muito... Mas você mesmo está me fazendo agir assim! As mudanças são por mim. Eu não consigo mais acreditar em quem você é, até que me prove o contrário. Desculpe.

"Não se pode controlar o amor. Pessoas que foram feitas umas para as outras, sempre acham seu caminho no final." - Brooke Davis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário