terça-feira, 3 de agosto de 2010

Who I am? Undefined.

Mil coisas circulam pela minha mente, tornando a situação mais complicada ainda. Proporcionei-me situações e sensações inesquecíveis, com as quais aprendi muito. Foi uma espécie de "test drive" para a escolha da vida que eu queria ter. Se algum dia eu soube quem eu sou ou fui, eu não sei mais. Uma hora eu quero uma coisa; em outro momento, outra. Em uma ocasião, eu faço um plano; noutra, outros planos. Eu me sinto sem identidade, confusa... Aquela "eu" que passava por mudanças (porém, sabia em qual 'fase' estava) nem sabe mais onde está. Ela se sente perdida, sem direção, não sabe mais que quer. É uma confusão que cada vez mais se alastra na sua mente, fazendo tudo ficar bagunçado.
Talvez eu ainda tenha muito tempo pra pensar nisso, mas o que eu quero agora é que o tempo passe mais rápido, me fazendo responder as perguntas que se instalam na minha cabeça e que eu tanto temo :
"Afinal, quem eu sou? O que eu quero? Quais planos eu devo seguir?"

Eu ainda vou me encontrar por aqui. Vou achar o meu verdadeiro 'eu' com quem eu nunca aprendi a lidar.

2 comentários:

  1. Linda, te indiquei ao blog de ouro! Tá lá no meu perfil. Beijos

    ResponderExcluir
  2. todos enfrentam uma fase assim, de indefinição. continue escrevendo, sempre; estou seguindo.

    ResponderExcluir