terça-feira, 20 de julho de 2010

Novas perspectivas.



A vida é feita de motivações, isso é um fato. Quando passamos a ter um novo objetivo, nós queremos muito que isso aconteça. Batalhamos, corremos atrás, vencemos grandes obstáculos, e enquanto isso, nossa mente vai se enchendo de perguntas : "Será que eu sou capaz de conseguir?" ou então "Isso realmente pode ser verdade um dia?". Até perdemos a conta de quantas vezes o pessimismo toma conta da gente, em quantas vezes pensaremos em desistir, mas o melhor que temos a fazer, é lutar até o fim. Eu lutei, cansei. Hoje eu estou com novos horizontes, novos sonhos, novos objetivos. Isso é maravilhoso, porém, não deixa de ser mais uma luta com grandes obstáculos. Eu farei de tudo para ultrapassá-los e tentarei não me levar pelo pessimismo. O caminho é longo, eu sei. Eu não vou desistir.

"Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer"
- Bob Marley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário