segunda-feira, 3 de maio de 2010

Sono quase profundo.

"Vá dormir. Descanse o teu desgastante dia, amor. Pega o teu travesseiro branco, deita-te na tua cama e encosta tua cabeça. Procure não pensar muito no que tens feito, no que está acontecendo em nossas vidas. Já temos problemas demais para nos preocupar e isso é o de menos. Calma, tudo será resolvido... Apenas esse não é o momento certo para resolvermos nossa situação. Eu fico preocupado, e também desconfio que você esteja... Mas, temos que deixar fluir. Deixe que a vida escolha o que é melhor para nós - ou talvez não -. Eu só quero que você consiga fechar os teus olhos que um dia choraram por minha culpa e consiga dormir em paz, sem nenhum peso na consciência. Apenas quero que não me olhe desse jeito... Eu estou tranquilo, eu estou bem. Te cuida e não esquece que te amo, boa noite."
Ele só espera que ela não sofra ainda mais. Eles se amam, mas o destino quis assim. A vida é dura, a vida é sábia. Ela nos dá e nos tira coisas preciosas, a todo instante. Basta termos força de vontade para lutar pelas coisas que mais queremos, que ela nos devolve. Lute pelo teu amor até o quanto puder para não se arrepender depois... Quem sabe a vida não lhe devolve o mesmo? =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário