segunda-feira, 3 de maio de 2010

Nos bailes da vida.


Um baile! E que baile seria aquele... Era sua última chance de fisgar o coração daquela moça. Ela era perfeita aos olhos dele; tanto que ele deixou todas as suas donzelas e a sua fama de conquistador pra trás. Ele queria casar com ela, fazer dela sua princesa. Ela estava sentada na escada, parecia esperar alguém ou lamentar a dor desse "possível" alguém não aparecer. No momento, sua mãe e sua melhor amiga tentavam levá-la de volta ao baile, mas ela era teimosa, e insistia em ficar ali. Ele pensava "É a minha hora, minha última chance de tentar viver". Pelo visto, aquela moça morena de cabelos pretos realmente conquistou seu coração. Ela ficara sozinha denovo; ele não temeu nada. Ele chegou, sentou ao seu lado e disse
"-Você pode sentir em meus olhos que eu te amo de verdade. Eu nunca falei com você, e também tentei resistir a esse amor... Mas acho melhor não enganar a mim mesmo. Quer dançar?"
A linda moça morena ficou recatada, logo em seguida, flexionando sua mão no vestido roxo que usara -ela costumava fazer isso quando envergonhada se sentia-,ela disse um "Sim" com uma voz doce. Ele estendeu sua mão, e ela segurou forte. Ela parecia se sentir segura segurando sua mão. E foi assim, dançando ao som da música, que eles terminaram a noite. O baile já estava acabando, e a última música da banda tocava. Era a música preferida dos dois... E os mesmos, sem saber, dançaram-a como se fosse o último momento da vida em que escutariam tal música! Estavam encantados um com o outro... Mas, naquela hora, o olhar dos dois se cruzou novamente, só que dessa vez, foi mais intenso... Foi um olhar de desejo, de... paixão! Naquele momento, os dois deixaram o coração falar mais alto. Um beijo intenso e duradouro ali foi dado. Após esse beijo, a pobre "moça tímida" perdeu seu coração; porém, ganhou de vez um substituto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário