terça-feira, 11 de maio de 2010

Aquele teu sorriso.

De repente, eu percebi que muita coisa entre nós mudou. Eu colocaria trilhões de universos na palma de minha mão para te presentear e ver aquele sorriso no teu rosto... Aquele sorriso que um dia me encantou; aquele sorriso que, por incrível que pareça, eu ainda não esqueci completamente. O sorriso que um dia eu pude sentir que era sincero - mas na verdade não era. Era um sorriso esperançoso, um sorriso triste... Um sorriso infeliz, mas tentando ao máximo transparecer que era o sorriso mais contente que esse planeta já viu. Mas esse sorriso tão contente, não era. Não era, não era, NÃO era! É melhor falar essa verdade de uma vez, para que eu entenda que "Não, não há volta. Nunca haverá volta. O que tinha que acontecer entre nós, aconteceu. Acabou."

Definitivamente, eu queria te chamar de carta fora do baralho, queria de expulsar da minha vida, do meu coração, da minha mente. Mas parece que quanto mais eu tento fazer isso, mais intensas vão ficando as lembranças... E o que eu tinha pra te falar acaba por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário