domingo, 18 de abril de 2010

Ele esteve sempre ali.

E era estranho, até. Eu já contei meus passos pra encontrá-lo, mas eles foram em vão. Ele simplesmente desaparecia . Meus pés já soaram frio e minhas mãos fizeram o mesmo, em uma harmonia idêntica. Meu corpo já sentiu vontade de correr até ele e abraçá-lo, e amá-lo pra sempre, como se o mundo fosse acabar. Quando vencia meu "medo" de me aproximar dele, meu coração ficara disparado, eu saía de mim. Em minha mente, habitavam somente o traço perfeito de seu rosto e a intensidade daquele olhar. Era como um vício! Aos poucos, foi invadindo o meu coração, e de lá não saiu mais. Tentei arrancar, tentei esquecer, mas não tive êxito. Por favor, saia de dentro do meu coração, me deixe em paz.

"Quero saber o que sente agora, se ainda sonha ou continua a pensar que nada disso vai valer. Ainda não sabe me dizer direito se me deixa ou se me põe no peito. Eu sei, tem medo de se arrepender. Quando eu vi você, não soube o que falar... por medo de ouvir uma resposta que iria me fazer ficar. Se eu fosse você, daria uma chance pra tentar. Não tenha medo de dizer alguma coisa pra fazer minha vida mudar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário