segunda-feira, 26 de abril de 2010

Incerteza.

Por que quem tem que sair sempre triste em todas as histórias, sou eu? Por que quem tem que sair com o coração partido, implorando um pouco mais, sou eu? A tua ausência - antes, praticamente nem percebida - está ocupando meu tempo, meu espaço, minha cabeça, e até demais. E o pior, é que eu sei que eu não devia ter feito isso. Eu devia ter usado a razão, ao invés do coração. Agora, se eu não cortar o meu sentimento por você pela raiz, essa semente no futuro colherá frutos, e os mesmos, talvez, poderão ser venenosos. Eu quero consertar meu erro, usando a razão. Eu vencerei meus desejos, minha incontrolável vontade de te beijar, de sentir o teu abraço. Mas, eu não posso pensar assim... Eu soube que me apaixonar por você nunca seria boa ideia; mas o problema é que eu sempre me apaixono por quem não quero. No final, acontece sempre o tão famoso "clichê". Parabéns, Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário