sexta-feira, 14 de maio de 2010

Codinome : beija flor.

E que música é essa, que trata a nossa história, que eu nunca escutei? E.. que história nós temos? A verdade é que isso não valeu nada pra você... Não! Você não tem culpa de nada. A culpa é totalmente minha, por ser uma OTÁRIA! Por acreditar em promessas pessoais de não me apaixonar, por não resistir ao desejo de te ter comigo... Por não ser eu mesma! Eu sei que minha amizade podia não valer nada pra você antes, mas pra mim, a sua por menos presente que fosse, tinha diferença. Tudo isso está acontecendo porque eu não tenho minha base. É como se eu estivesse em um penhasco, prestes a cair. Onde eu vou me apoiar? Em nada. Eu cairei.... E dessa vez, poderá ser fatal. Mas, vai lá. Eu sei que sou um insignificante ser pra você...
"A Hora errada, o jogo errado, o fim trágico."

Nenhum comentário:

Postar um comentário